COCOA BUTTER FORMULA DA PALMER'S

Como já tinha falado aqui, a Palmer's é uma marca americana, que já existe há mais de 50 anos e que, entre outras coisas, criou uma revolucionária fórmula de manteiga de cacau. Desde então tem vindo a desenvolver produtos para cuidados de pele e cabelo e produtos específicos para períodos de gravidez. 

Estes são alguns que fazem parte da linha de cuidados corporais e posso dizer que são excelentes aliados para este regresso às rotinas de Setembro. Como o nome diz, são feitos à base de manteiga de cacau pura, enriquecidos com vitamina E, entre outros componentes de origem natural que hidratam, reafirmam e (consoante o produto) tonificam a pele. Saliento o óleo de menta que revitaliza os pés cansados do "Foot Magic", que é excelente para usar à noite com meias de algodão e o creme de barriga anti- estrias, que para além da vitamina E, tem na sua composição Colagénio, Elastina e Lavanda sendo por isso altamente recomendado para períodos durante e depois da gravidez. 

Convido-vos a espreitarem o site, e a descobrirem todos os produtos que a Palmer´s tem a nossa disposição, marcados por um aroma inconfundível (e tão bom) de cacau.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top