COCUNUT OIL FORMULA DA PALMER'S


A Palmer's era uma daquelas marcas que já andava há bastante tempo com vontade de experimentar. Não muito conhecida, por cá, para quem ainda não experimentou ou sequer ouviu falar, a Palmer’s é uma marca americana que já existe há mais de 50 anos e que, entre outras coisas, criou uma revolucionária fórmula de manteiga de cacau. Desde então tem vindo a desenvolver produtos para cuidados de pele e cabelo e produtos específicos para períodos de gravidez.

Falando destes três, os produtos de fórmula Coconut Oil são feitos, como o nome diz, à base de Óleo de Coco, de origem ética e sustentável e Tahitian Monoi, infundidos com pétalas de flores de Tiaré. Tudo ingredientes naturais que hidratam profundamente e proporcionam aos nossos cabelos um brilho incrível. Gosto, particularmente, do condicionador instantâneo que, com apenas alguns sprays, consegue um deslizamento e ‘sedosidade’ imediata, que facilita o pentear, controla o frizz e reduz as pontas espigadas. Livres de sulfatos e detergentes agressivos, estes são produtos que limpam sem remover e interromper o delicado equilíbrio do couro cabeludo, 

Estou bastante satisfeita com este trio fantástico que, para além da qualidade, tem um aroma a coco viciante e para lá de bom.

*Podem encontrar estes e outros produtos da marca nas lojas Clarel, por exemplo.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top