A MINHA EXPERIÊNCIA COM A BODYCONCEPT

Actualmente a BodyConcept é a maior rede nacional de clínicas de smart-cost de estética do país. Frequento uma delas já há alguns meses e daí partilhar a minha experiência. Decidi começar a fazer tratamentos na BodyConcept pois como, a maior parte das mulheres, tenho problemas de celulite, (alguma) má circulação e afins e isso levou-me a conhecer as Massagem Modelante, Anticelulitica e Reafirmante da marca, que após uma avaliação morfológica personalizada, me foi aconselhada. Adequada para o tratamento de várias problemáticas corporais, favorece a libertação de toxinas tendo como objectivo tornar a pele mais fina e elástica. As técnicas utilizadas, nesta massagem específica, proporcionam a estimulação da regeneração celular (colagénio e elastina) o que favorece a nutrição dos tecidos e ajuda a remover os resíduos metabólicos acumulados nos músculos, assim como a libertação de aderências depositadas nos diferentes planos tecidulares da gordura, nas células. 

Faço-a desde há cerca de dois meses, duas vezes por semana e mesmo sem fazer qualquer tipo de desporto regularmente e dos escassos cuidados com a alimentação (inclusive não beber a água que deveria) noto já uma grande mudança na firmeza das minhas pernas. De assinalar que, para mim, a grande diferença deste tipo de massagens para qualquer outro tipo de tratamento que já tenha feito é que esta é muito mais do que apenas anticelulítica, o que foi uma enorme e excelente surpresa, para mim. Fã assumidíssima de tudo o que sejam massagens, este tipo de tratamento da BodyConcept vai da cabeça aos pés, passando inclusivamente pelas mãos! Ou seja é uma massagem relaxante, que também é anticelulítica, modelante e reafirmadora. A luz diminui e o que temos de fazer é (apenas) relaxar durante 45 minutos que sabem pela vida. Já não vivo sem elas e já se tornaram os meus momentos da semana, ou seja, aqueles em que desligo o som do telefone e estou totalmente "out" para o mundo. 

Outro dos tratamentos que realizo na BodyConcept é a radiofrequência facial que consiste numa técnica baseada na utilização de ondas eletromagnéticas de alta frequência e que produz potencia a vasodilatação e melhoria a circulação sanguínea. Para além do rosto este tratamento é também indicado para as várias outras zonas do corpo e potencia também excelentes resultados no tratamento da flacidez, celulite, edemas e gordura localizada.
Com a chegada do Outono esta é a altura certa para começar a preparar o Inverno, que não tarda. Sendo que esta é sempre uma excelente ocasião para iniciar tratamentos estéticos e a pensar nisso, a BodyConcept lançou este mês uma nova campanha, em que nos tratamentos de rosto estão disponíveis as hipóteses de rejuvenescimento, tratamento anti-manchas, anti-rugas e reafirmantes, por apenas 23,50€/sessão. E para que o corpo esteja em total harmonia, os tratamentos anticelulíticos, de emagrecimento e reafirmantes estão disponíveis por 16€/sessão. E não é tudo! Ao se registarem em www.bodyconcept.pt recebem uma avaliação morfológica e uma massagem, totalmente gratuitas!

*Escrito em colaboração com a BodyConcept

CONVERSATION

1 comments:

  1. Eu costumo ir a do Montijo ou do Barreiro as meninas são super simpáticas :)

    ResponderEliminar

Back
to top