Como Socióloga, a evolução e a preocupação na forma como a sociedade nos vê sempre foi uma constante. Foi considerando esta mesma evolução que, desenvolvi toda uma actividade na área da Imagem, onde já trabalho há mais de 10 anos, a título individual e formativo, a particulares e empresas. Adoptar um estilo de vida sustentável não só é o presente como o futuro e por isso, como Consultora de Imagem, criei um método assente na rentabilização, reutilização e no consumo consciente. Através do planeamento do nosso guarda-roupa e realização de compras inteligentes, o objectivo é o de minimizar dois dos nossos maiores recursos- Tempo e dinheiro. 

Tornei-me Consultora de Imagem em 2009, altura em que concretizo também a minha outra paixão- A escrita, com a criação deste espaço. 2010 é o ano em que começo a dar formação com o objectivo de capacitar pessoas e empresas, através da construção de estratégias personalizadas de valorização e projecção pessoal. 

Cursei Sociologia [ISCSP]; Imago Styling Course [Creative Academy]; Styling e Assessoria de Imagem- [Escola de Moda de Lisboa]; Jornalismo de Moda – [Escola de Moda de Lisboa]; Comunicação de Marcas de Luxo- [Escola de Moda de Lisboa]; PNL- Programação Neurolinguística e o Curso de Formação para Formadores tendo obtido o CCP – [Certificado de Competências Pedagógicas]. Ao longo deste percurso fui aprofundando os meus conhecimentos nas vertentes- Mudanças Sociais/Imagem/Marca Pessoal, que se reflecte na forma apaixonada como me envolvo em tudo o que faço e naquela que considero a minha missão- O desenvolvimento e a criação de marcas e pessoas únicas. 

Sendo a IMAGEM uma das principais ferramentas de comunicação não verbal (93% do que é transmitido a terceiros relaciona-se com a nossa aparência e comportamento), significa que IMAGEM é Poder, é Confiança, é Motivação, é Inspiração, é Marca Pessoal, é Comunicação! 

Termino com a questão, subjacente a qualquer processo de Consultoria de ImagemAfinal quem sou, hoje, e como a minha Imagem e roupeiro se alinham com essa pessoa que hoje sou?  

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top