INVICTA RECEBE NOVO FITNESS HUT


O novo Fitness Hut Shopping Cidade do Porto, inserido dentro do Centro Comercial, ocupa cerca de 1.250m2, com uma sala de ginásio com 500m2, equipada com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch. No espaço há ainda aulas virtuais e aulas com instrutores, nos 3 estúdios. Este é um clube que oferece ainda wi-fi grátis, para que seja possível usufruir dos gadgets e aplicações dinâmicas, tais como a app myHUT, onde se realiza, à distância de um clique, a marcação das nossas aulas preferidas, consultas de nutrição e a app HUT Training, que optimiza os nossos treinos com mais de 1500 exercícios.

A partir de 5,50€ por semana, já não há desculpa para não treinarmos antes, depois ou até pelo meio de um dia de trabalho ou de estudo!

E, porque a nutrição equivale a cerca de 70% do esforço realizado, na obtenção de resultados significativos na mudança de hábitos, o Fitness Hut oferecer acesso a 1 consulta de nutrição a cada 2 meses (6 consultas ao ano) em clinicas parceiras.

*Escrito em colaboração com o Fitness Hut


CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top