DIA 3 DE MARÇO


No nosso dia- a- dia e estando nós sempre em relação com o “outro" é necessário lidar com personalidades de todos os géneros. Lidar com pessoas que nem sempre nos agradam. Lidar com comportamentos e atitudes que nem sempre entendemos. Isto acontece pois cada um de nós tem diferentes visões e valores, logo e, como consequência, cada um tem a sua verdade e sua maneira de ver a realidade. Algo que sempre foi e sempre será. 

Para que a nossa convivência em sociedade seja pacífica e positiva com base em relacionamentos saudáveis e construtivos é cada vez mais fundamental aprender a lidar com esses vários tipos de personalidade e comportamentos tendo noção da real importância do relacionamento interpessoal para o nosso sucesso e felicidade.

Com base em princípios e ensinamentos intemporais, este Workshop tem como objectivo clarificar, de forma simples e objectiva, quais as técnicas fundamentais para lidar com pessoas. Destina-se a quem pretende obter conhecimentos e desenvolver competências de como agir e como lidar com as diversas personalidades existentes.

Formulário de Inscrição aqui.

[Cada Workshop inclui Documentação, Certificado de Participação e a oferta de um Gift Bag, da Yves Rocher].

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top