MASSAGEM NOVA ENERGIA [FLOAT IN]

O Float In é um espaço onde (me) sabe, sempre, tão bem voltar. Com centros em Picoas, Rato e Belém, já tinha falado aqui e aqui deste que é um local onde, actualmente, se faz bem mais que flutuar. A semana passada fui convidada a regressar, no final de um chuvoso dia de Janeiro para, desta vez, experimentar a Massagem Nova Energia. 

Revigorante,  anti-stress e ainda detox, a Massagem Nova Energia trata todos os músculos do nosso corpo, da pontinha dos dedos dos pés à cabeça (não esquecendo a nuca e a testa, sendo, na minha opinião, dos momentos "mais altos" ao longo dos 90m). Esta é mais uma massagem com assinatura Float In- uma combinação única de técnicas de relaxamento, anti-stress, alongamentos, óleos essenciais e Aloé Vera. Promove a desintoxicação do organismo e a eliminação de líquidos e toxinas com a Drenagem Linfática que é feita, (realizada numa zona à nossa escolha).
A experiência termina com outro dos momentos Float In- o Ritual do Chá, fazendo desta, sem dúvida e como o próprio nome diz, a massagem perfeita para nos dar uma nova (e boa) energia para este (ainda) novo ano.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top