VAMOS FLUTUAR?

Já tinha falado aqui do Float In onde recentemente regressei, a meio de uma semana do stressante mês de Dezembro, para uma Massagem Especial de Relaxamento. Esta é uma massagem onde as suas técnicas se fundem a magia das pedras quentes vulcânicas, conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes que, ao massajarem os principais músculos do corpo, nos proporcionam 1h30 de puro relaxamento (da cabeça aos pés). 

Sendo que o objectivo do Float In, tal como o nome indica, é fazer-nos flutuar, para quem ainda não experimentou, imaginem sentir a ausência de gravidade e a sensação de não sentir o peso do corpo [que é conseguido pelos 300 quilos de sal epsom, que estão na água, o que lhe confere a densidade necessária para que flutuemos sem qualquer tipo de esforço]. Em cada espaço, as salas estão equipadas com o mais avançado sistema de flutuação e permitem-nos escolher entre flutuar numa cápsula, para uma sensação de privação sensorial mais completa, ou num flutuário aberto, mais indicado para os que, como eu, são algo claustrofóbicos e não se sentem confortáveis em espaços fechados.
Dado que esta é uma experiência inesquecível de bem-estar e uma terapia de spa única, em conjunto com a marca tenho uma sessão de flutuação (de 50m) para vos oferecer. 

Sendo a flutuação um dos melhores antídotos para o stress, devido ao descanso total, à privação sensorial e à ausência de pressão de gravidade, este parece-me o programa perfeito para fazer pós-natal, no início de um novo ano!

Para participarem, sigam estas instruções: 

1- Clicar no "gosto" da página de facebook do Blog e do Float In;

2- Partilhar o passatempo no v/mural de Facebook;

3- Preencher este formulário, até às 23.59 de dia 27 de Dezembro. Podem participar as vezes que quiserem desde que, de todas, preencham este mesmo formulário. 



O/a vencedor(a) será encontrado(a) via "random" e comunicado aqui e nas ‘stories’ do Instagram no dia 28. O voucher pode ser utilizado no Spa de Picoas ou Rato, a partir do dia em que for recebido, e tem como data limite 6 meses. 

Boa Sorte!!!

(Podem ainda consultar aqui, os vários Vouchers de Natal Spa do Float In).

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top