'AGORA EU!'

Com a chegada do mês de Outubro, tal como diz a Rita, chega finalmente aquela combinação perfeita, qual Ananás com Romã- um evento que nos ensina a transformar o nosso guarda-roupa para nos tornarmos (ainda mais) naquela mulher confiante, decidida e sedutora que sempre sonhámos ser. Juntámos o Método KonMari TM à Consultoria de Imagem e este é o resultado- Um Workshop que tem a duração de 3h, e que irá decorrer no próximo dia 12, das 15h às 18h. 

A tarde terá duas partes, separadas por um pequeno coffee break. Na primeira abordaremos o conceito, missão e objectivos do método criado por Marie Kondo (considerada a guru japonesa de arrumação), e daremos um mergulho na primeira categoria- ROUPA- com uma demonstração em sala da forma de dobrar tornada famosa pela própria. A seguir, iremos debruçar-nos na importância da nossa marca pessoal e da nossa imagem para assumirmos, em pleno, o papel que queremos viver em cada ocasião da nossa vida. 

O local que nos irá receber é um Atelier, situado na R Tomás da Fonseca, 42, em Lisboa (S. Domingos de Benfica). O Workshop terá, no máximo,15 participantes para que todas possam aproveitar, ao máximo, o trabalho que iremos iniciar em conjunto. 

Mais informações para o email: hello@babipereira.com

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top