ITENS BÁSICOS E INTEMPORAIS- CLUTCH


Hit dos anos 90 e, sem dúvida, um item básico de qualquer guarda-roupa que tem vindo a ganhar, ao longo dos últimos anos, um lugar de maior destaque nos nossos coordenados quotidianos. Algo que, “antigamente”, era apenas reservado a casamentos e baptizados e/ou eventos e festas, é actualmente muito usado no dia-a-dia. O seu lado jovem (quando usada traçada) juntamente com o seu lado prático fá-la ganhar (muitos) pontos pois vai do escritório ao ‘happy hour’ com muita facilidade, combinando na perfeição com diferentes ambientes.

Desde as mais pequenas às maiores, uma clutch dá, facilmente, alguma imponência a um coordenado, podendo ser a peça chave num look. As maiores, mais rectas, e preferencialmente com fecho, são mais adequadas para o dia e substituem facilmente uma carteira maior, disciplinando-nos até de forma a não trazermos “a casa às costas”, e são também perfeitas para fazer a passagem para noite, já as mais pequenas devem, sim, ficar reservadas para eventos mais festivos. 

Acessório que combina o estilo clássico com o minimalismo e que é perfeito para demonstrar o nosso estilo e personalidade, uma preta e uma nude são absolutamente indispensáveis em qualquer guarda-roupa, que visite, num processo de Consultoria de Imagem.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top