'RENOVA A TUA PELE'


A Primavera é tempo de renovação também para a nossa pele. É agora que a mesma se renova, ainda mais, e é agora que a devemos preparar para o Verão!

O ARTISTRY™ Dermasonic limpa os poros em profundidade utilizando vibrações ultrassónicas de 30 000 Hz, enquanto o Derma Ion Galvanic proporciona uma massagem que ajuda os ingredientes dos produtos a serem absorvidos pela pele. É uma limpeza feita sem existir dor, marcas posteriores ou qualquer outro tipo de desconforto. Falo por experiência, que já a fiz este mês.

Quanto ao Peeling, o aplicador ultrassónico produz vibrações ultrassónicas que criam um efeito de jacto de bolhas, que penetram profundamente nos poros, limpando pontos negros, sujidade e resíduos de maquilhagem. O Derma Ion Galvanic estimula e massaja a pele a um micronível para permitir uma maior absorção dos produtos Artistry. Um esfoliante que oferece resultados profissionais para uma pele mais suave e lisa em apenas 8 minutos.

Benefícios:
- A pele é protegida contra a esfoliação excessiva. A enzima do cogumelo deixa de exercer a sua acção automaticamente para que as células saudáveis normais não sejam esfoliadas.
- Após uma utilização, a pele fica mais lisa com uma textura mais macia e radiante.
- Após 6 semanas de utilização, a aparência de linhas finas e manchas da idade desaparecem.

Decidi juntar-me à Diana Gomes (Técnica de Farmácia), e à equipa do Vitamina-te e por isso serão realizadas ambas as sessões nos dias:

1) 25 de Maio: 17h - 20h
2) 26 de Maio: 10h30 - 13h30
3) 27 de Maio: 14h30 - 18h

Localização: 
Business Center
R. João de Freitas Branco 16E, 1500-359 Lisboa

Mime-se, divirta-se e sobretudo prepare a sua pele para os dias quentes!

Inscrições neste formulário.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top