EXPRESS YOURSELF


O que [nos] dizemos pode e faz toda a diferença. O chamado, pela PNL [Programação Neurolinguística], diálogo interno. Daí ser tão importante, no nosso dia-a-dia, afirmações positivas, como um simples “estou bem”.  

A Benetton, que sempre fez de uma postura feliz e da liberdade de expressão a sua bandeira, lança como mote as regras da atracção, e fá-lo à sua maneira, com um espírito que mistura leveza, cor, liberdade e amor, expressa nesta nova colecção 'Manifesto', que tanto me agrada.




Composta por casacos, camisolas, hoodies e sweatshirts, todas transmitem uma mensagem clara. "I’m Color, Gender Free Zone", "Be Positive", "Colors Don’t Have Gender", "Amore", "People" e um logótipo que mistura os símbolos de masculino e do feminino. Uma moda e afirmação bem ao estilo da marca, ou seja, colorida e que abraça todos os seres humanos. Liberta de padrões, celebrando a vontade de ser o que queremos ser.

“O amor não tem cor e idade, a alma não tem sexo, a vida é bela e divirto-me a vivê-la! Be happy, enjoy & express yourself”.


Preços a partir de 9,95€

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top