FITNESS HUT E VIVA GYM AGORA UM SÓ


A Organização Mundial de Saúde apontou a inactividade física, como um dos riscos mais significativos para a saúde pública, contribuindo com cerca de 3,2 milhões de mortes anualmente, em todo o mundo. O exercício regular pode ajudar a travar este problema crescente, mas e em muitos casos, os ginásios podem ser inacessíveis ou dispendiosos para pessoas com baixo poder de compra.

Não é, de todo, o caso do líder de mercado de ginásios low-cost, Fitness Hut, recentemente adquirido pela Viva Gym [mais conhecida por “Viva”], que por sua vez é líder de mercado de ginásios low-cost em Espanha. O sector da saúde e do fitness continua a prosperar, tanto em Portugal como em Espanha, sendo a característica low-cost a principal razão deste rápido crescimento.

As duas marcas têm assim como objectivo impulsionar uma maior acessibilidade à saúde e à condição física e juntas, tornar-se-ão no maior grupo low-cost ibérico. As identidades mantêm-se, ou seja, as marcas em ambos os mercados vão manter a mesma insígnia - Fitness Hut em Portugal e Viva Gym em Espanha, apenas institucionalmente nasce uma única empresa.

Em Portugal, o Fitness Hut tem já programadas, para o presente ano, 12 novas aberturas de clubes: Alverca, Leiria, Maia, Antas; Porto [um na zona do Norte Shopping e outro no centro]; Cacém; Viseu, mais um na linha de Cascais, entre outras. 

*Escrito em colaboração com o Fitness Hut

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top