O NATAL É QUANDO 'EU' QUISER

Untitled #47

A célebre frase, “O Natal é quando um Homem quiser”, nunca fez tanto sentido como nos dias que vivemos, em que cada ano o Natal parece começar, de facto, mais cedo. Assim e seguindo este mote, este ano, por aqui, o Natal vai também começar com um conjunto de ofertas, que são para usufruir quando a pessoa, que ganhar, quiser.

E, são elas:

- Massagem de Aromoterapia no Spa do Corinthia Hotel. Inclui: Massagem às costas, pernas, braços, abdómen, pescoço e ombros. O tratamento tem a duração de 50 minutos. [Para usufruir até dia 31/3/2018].

- Um conjunto de produtos: Esfoliante de corpo; Leite de corpo; Gel duche; Eau de Toilette- Colecção de Edição Limitada ‘Bagas Encantadas’ Yves Rocher.

- Uma inscrição num dos seguintes Workshops:

Dia 13 de Janeiro- “O papel da Intuição e como saber tirar partido dela”
Dia 3 de Fevereiro- “A Arte de Saber Estar- Regras de Etiqueta e Protocolo”
Dia 3 de Março- “Como saber lidar com… Pessoas”

- Duas horas de Personal Shopping [Para usufruir até dia 31/3/2018].

- Duas horas de Closet Restyling [Para usufruir até dia 31/3/2018].

Para participarem, sigam estas instruções:

1- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: Babi a Única; The SPA by Corinthia Hotel Lisbon;  Yves Rocher Portugal;

2- Partilhar o passatempo no v/mural de Facebook;

3- Ser seguidora do blog do Corinthia Hotel Lisbon e da Yves Rocher Portugal no Instagram.

4- Preencher o seguinte formulário, até ao próximo dia 21 de Dezembro. Aqui e ao contrário da habitual mecânica "random", dos passatempos, quem vai escolher os/as vencedores/as sou Eu. Apenas existe um único critério- Sinceridade. Ou seja, não são precisas frases a rimar nem grandes explicações. Cada participante pode fazer, no máximo, três escolhas e por ordem de preferência. Apenas tem de explicar porque gostaria de ganhar o[s] prémio[s]  referido[s]. 


Boa Sorte e Ho, Ho, Ho :)!!!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top