CARTEIRAS- A COR "CERTA"

Untitled #44

É um facto. As cores que usamos têm um forte impacto em nós e nos outros. Sendo a carteira algo que, nós mulheres, usamos diariamente, a sua cor também tem o poder de influenciar a forma como nos sentimos e a imagem que projectamos. O que quer isto dizer que, assim como o vestuário, a cor da carteira que usamos também transmite emoções e estados de espírito. 

Não existindo a cor certa, pois esta depende de uma enorme variedade de factores, estes são alguns dos significados, curiosos, que podemos, sem nos aperceber, transmitir e que, inconscientemente, nos podem influenciar na hora de escolher qual vamos usar:

Começando nas cores mais frequentes, os beges e pastéis |ou nude| ajudam e transmitem estabilidade, pois são tons ligados ao elemento terra; O preto e o azul, estando relacionados com o elemento água, estimulam a fluidez e as emoções. O branco, dourado e prateado, tão apropriados para o Verão, ligam-se ao elemento metal o que significa que nos conferem força e poder de decisão. Por fim e para quem gostar de cores mais arrojadas, o vermelho transmite energia, dinamismo e paixão, uma vez que está ligado ao elemento fogo e o verde demonstra crescimento, já que está relacionado com o elemento madeira.

Imagens Mango Outono Inverno '17

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top