O BÁSICO DO GUARDA-ROUPA

Como em tudo, na vida, tem de existir uma base. Um suporte. O nosso guarda- roupa não é excepção e, diz-me a minha experiência, em consultoria de imagem, que é exactamente por muitas vezes não existir, esta base, que nada funciona.

Como o próprio nome indica o guarda-roupa básico, é o conjunto de peças e acessórios básicos. É importante referir que este “básico” em nada nos faz perder a nossa identidade e estilo próprio. Há milhares de opções mesmo dentro dos chamados básicos. Assim como nos tamanhos, apenas temos de saber procurar e escolher aquele que mais se adequa a nós. Por serem o tal “tronco da árvore”, logo intemporais, o ditado " não me posso dar ao luxo de comprar barato” encaixa na perfeição e, ao contrário do restante guarda-roupa, é importante que sejam de óptima qualidade, para durarem o máximo de tempo possível.

Inserido no Ciclo de Workshops de Consultoria de Imagem, a decorrer em Lisboa e no Porto, no Montepio, |Espaço M|, o guarda-roupa básico é um dos temas que será abordado amanhã |no Porto| e no próximo dia 25 em Lisboa. Mais informações: hello@babipereira.com

Imagem © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top