XHEKPON GEL



Conhecidos como os “Cremes Mágicos que funcionam”, a Xhekpon apresenta-nos a sua mais recente novidade, em Portugal. O Xhekpon Gel, um dois-em-um, indicado para todos os tipos de pele e cabelo, composto por Colagénio hidrolisado e lipoproteínas, com uma alta qualidade dermatológica. O Gel Xhekpon limpa e protege a pele e o cabelo, suavizando ambos. Podendo ser usado diariamente ajuda a evitar problemas dermatológicos, facilita a normalização de alterações em zonas sensíveis e ajuda ainda a recuperar a força da pele danificada pelo uso de higienizantes inadequados.

O Gel Xhekpon junta-se aos restantes produtos da marca, sobre os quais já falei, aqui. Os produtos Xhekpon são indicados para todos os tipos de pele e na sua composição encontramos ingredientes como o colagénio hidrolisado (que proporciona um efeito rejuvenescedor, aumentando a nutrição da pele e redução de rugas) o aloé vera (conhecido pelo seu efeito de regenerador celular, curativo, hidratante e anti- envelhecimento, entre outros benefícios), e a centelha asiática (chamada a "planta da longevidade" pelo seu efeito anti- envelhecimento e hidratante.

São vários os motivos que me fazem ser fã assumida da marca, desde que a conheci em 2012. A Xhekpon é uma marca de cosmética espanhola, conhecida e reconhecida pela qualidade dos seus produtos e pela sua excelente e imbatível relação qualidade/preço. Recomendada por revistas como a ‘Elle’ e a ‘Hola’, assim como pelo ‘The Beauty Blog’, eleito pelas mesmas como o melhor blog de beleza, a linha de cosméticos. A marca tem como objectivo garantir a Mulheres de todas as gerações a mais alta qualidade, em cosmética, ao mais baixo preço. Vende-se exclusivamente em farmácias, parafarmácias e mais recentemente nas 24 Lojas Bemestar do Pingodoce, as parafarmácias do grupo Jerónimo Martins, de norte a sul do país.

CONVERSATION

1 comments:

  1. Há muito que queria experimentar o creme , agora que se vende na saúde e bem estar do pingo doce fica mais fácil adquirir ^.^

    ResponderEliminar

Back
to top