CASTILHO 71

Mais que uma loja a CASTILHO 71 é um espaço multimarcas com uma oferta bastante alargada e diversificada de marcas de moda quer nacionais quer estrangeiras. 

A loja apresenta um conjunto de características que fazem dela um espaço único. A decoração, a luz e o decorrente conforto que sentimos ao lá entrar, contrariam o que à partida não seria esperado num espaço com mais de 200m2. Através das cores do chão, dos painéis e das estantes em madeira o sentimento que desperta em nós é o de estarmos numa sala de estar. |Possivelmente aquela que ambicionamos e que "um dia" desejaríamos ter|.
Entre livros, plantas, madeiras étnicas misturadas com pormenores vintage, de todos os infindáveis pormenores da CASTILHO 71, o que me apaixonou de imediato foi o jardim exterior, que nos convida a simplesmente parar e apreciar o momento. 
A destacar, na CASTILHO 71, o espaço shop-in-shop da Maliparmi, marca italiana com quase 40 anos de história que se diferencia pela sua forte influência étnica misturada com diversas inspirações dos quatro cantos do mundo, |onde Portugal não é excepção| e que se rege pela criatividade, paixão pela vida e pelo optimismo, valores com que tanto me identifico. Estação após estação, a Maliparmi desafia-nos ao que por vezes nos pode parecer tão complicado, o Mix and Match.
Das várias colecções que o espaço nos oferece, Tonet, She'So, Liviana Conti, Hotel Particulier, AATI-PIIC, etc., a loja tem sempre presente um registo de exclusividade procurando colecções diferentes e únicas, onde existe também um corner especial dedicado a sapatos com marcas variadas como a Schutz, Cubanas e Arezzo.
Para terminar, os meus favoritos:
 A CASTILHO 71 fica na Rua Castilho nº71, em Lisboa.

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top