FALAR AO TELEFONE DENTRO DE ÀGUA? SIM É POSSÍVEL COM A PURO

Verão, praia, mar, descanso, distracções, ondas, marés que sobem, sem avisar, e de repente o-o-p-p-s... O Pânico instala-se num segundo. E o nosso primeiro pensamento é "salvar" as nossas coisas, da água, nomeadamente o nosso telefone. É-vos familiar este cenário? Acredito que sim. Se não o vivemos pelo menos já o vimos acontecer. O que à partida pode parecer apenas uma bolsinha, ou usando o termo mais "técnico" uma clutch, bem gira por sinal, a fazer e muito lembrar o Havai, é uma das novas capas da Puro.
À prova de água, estas capas, destacam-se por possuírem o certificado IPX8, o que na prática quer dizer que podem ir até uma profundidade de 20 metros, dentro de água, oferecendo acesso ao equipamento, permitindo-nos continuar a falar ou mesmo tirar fotografias! A colecção Waterproof é indicada para smartphones e tablets com ecrãs até 5,1 e cada modelo inclui uma alça de pescoço para oferecer uma maior comodidade. Além de proteger o equipamento da água, sujidade, areias e afins, as capas oferecem também acesso ao touch screen permitindo-nos assim um fácil acesso ao mesmo.

Pvp (recomendado): 21,99€. |Disponíveis em várias superfícies comerciais e na loja online, da marca portuguesa, Projecto Visual|.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top