BABI X JOANA SIMÕES- COLECÇÃO "LOVE YOURSELF"- NOVA PEÇA

É hoje o lançamento oficial da mais recente jóia da "Colecção Love Yourself". A juntar às pulseiras e aos anéis, esta nova peça dá seguimento às restantes, continuando a eternizar e a celebrar o Amor e a Amizade, mas inova no formato. Intemporal, assente na originalidade, simplicidade e elegância, esta nova peça pretende elevar os valores da devoção, da consagração e da humildade. Valores e conceitos inteiramente ligados ao uso de um Escapulário. Palavra cujo significado surgiu a partir do latim scapula, referente à região do ombro e da escápula, e que tem como significado “armadura” ou “protecção”.
Para além de ser uma peça super gira, |e sensual também, há que dizê-lo|, existe em prata ou em prata banhada a ouro. Cada escapulário, da colecção ‘Love Yourself,’ será único, pois para além de ser feito à mão e numerado, cada um deles será criado com a combinação desejada- Um coração e uma patinha, dois corações ou duas patinhas

Preços: 45€ em prata e 55€ com banho de ouro. e pode ser adquirido através de e-mail: js@joanasimoes.com, do facebook, e no atelier da Joana |R. Mário Dionísio Nº 2B, 1600-248 Telheiras, Lisboa|.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top