ALAIN AFFLELOU |DOLCE VITA TEJO|

Identidade, visual e posicionamento único é a máxima que define a Alain Afflelou, a maior rede de franquia óptica da Europa e que acaba de inaugurar uma nova e primeira loja 'premium' na Grande Lisboa. Um conceito inovador e revolucionário no segmento óptico. Num total de 100 m2, a 28ª loja da marca francesa em Portugal é a primeira na Península Ibérica e a terceira a nível europeu com este novo e moderno conceito que alia moda, design e 'savoire faire'.
Acima de tudo e aquilo que encontrei foi um atendimento, também ele premium, integrado num ambiente elegante, |que lembra e muito uma loja de rua das principais avenidas de luxo europeias|, muito acolhedor, onde os óculos de sol de marcas de prestígio assumem o papel principal. Concebido para se tornar mais agradável ao olhar, a loja conta com expositores super modernos e estratificados por colecções, permitindo uma rápida e mais clara visualização de todas as marcas e respectivos modelos. 

A minha grande surpresa foi conhecer a colecção da marca Affelou. Gostei de praticamente todos os modelos e respectivos preços, super acessíveis, e garanto-vos que é praticamente uma "dor de cabeça" escolherem apenas um par.
 A conhecer no piso 0, do Dolce Vita Tejo.

CONVERSATION

2 comments:

  1. Obrigada Babi pelo seu comentário, ainda bem que gostou do espaço, do serviço e do produto :)

    ResponderEliminar

Back
to top