BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL

Esta que é a 8ª iniciativa do Banco Solidário Animal decorrerá em 228 estabelecimentos de Portugal Continental e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, nos seguintes dias:

- 7 e 8 de Maio nas Lojas Continente Modelo e Pet & Plants;
- 14 e 15 de Maio nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

São precisos mais de 3000 voluntários para tornar possível esta iniciativa que visa ajudar milhares de animais em risco que se encontram sob a proteção de cerca de 130 associações ou que pertencem a centenas de famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo.

Em 2015, o Banco Solidário Animal decorreu em 215 estabelecimentos e reuniu, no total das duas iniciativas, mais de 500 toneladas de ração que permitiram alimentar mais de 25 mil animais.

Como ajudar?

- Através do Voluntariado - www.bsa.animalife.pt

A recolha de toneladas de alimentos implica tornar operacional uma grande logística, por isso, participar como voluntária(o) numa das Lojas Continente aderentes é uma das formas de ajudar esta grande iniciativa.

A nossa participação é essencial para o sucesso da recolha de alimentos. Inscrevam-se em www.bsa.animalife.pt escolhendo se gostariam de ajudar como Coordenador de uma Loja ou como Voluntário participando num Turno. 

Se têm uma uma empresa fosse parceira desta atividade, quer seja através do apoio no transporte da ração, ou da participação dos colaboradores enquanto voluntários da mesma, enviem um e-mail para voluntariado@animalife.pt

- Divulgando

Imprimindo o Cartaz e divulgando-o nos meios locais, lojas de produtos para animais, clínicas veterinárias, jornais, revistas(enviar mail para comunicacao@animalife.pt).

Vamos ajudar a Animalife – A criar histórias felizes, todos os dias?

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top