LA REDOUTE MADAME

Lembro-me de, na adolescência, o lançamento do novo catálogo da La Redoute ser um acontecimento, para mim. Adorava ir buscá-lo à papelaria da minha rua e recordo-me, perfeitamente, da excitação com que voltava para casa, aos saltinhos e quase a correr, para o folhear da primeira à última folha, sem parar. A única marca de venda por catálogo que sempre me conseguiu convencer. Hoje, e não é por acaso, continua a ser a loja online nº1 em moda e decoração em Portugal e apresenta-nos agora uma nova identidade, uma nova imagem: a La Redoute Madame. Criada a nível internacional inclui toda a colecção de roupa e calçado da marca.

Com o objectivo de enaltecer a singularidade de cada mulher, as suas características e personalidade, (o que me seduz particularmente), a marca criou várias La Redoute Madame. Cada uma com um look e gosto próprio que espelha uma forma de viver distinta. Existem, entre outras, a Madame Flower Summer, a Madame Fashion Madness, a Madame Riviera Francesa, a Madame Indecisa, a Madame ao sabor do vento e a Madame com pinta. O objectivo é que cada uma de nós descubra a sua La Redoute Madame e se identifique com as selecções de produto criadas para cada uma delas. A elegância está presente em todas elas, não fosse a La Redoute uma marca francesa que reflecte nas suas colecções o estilo “à la française”.

A marca lançou ainda um concurso muito original: "Qual é a La Redoute Madame que há em si?", a decorrer até ao próximo dia 4 e para participarem basta responderem a sete perguntas para saber qual é o v/ estilo e a v/Madame. (O prémio são vales de 100€ e para mais informações visitem o site da La Redoute.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top