PASSATEMPO DEPILCONCEPT


A depilação faz parte do universo (e das preocupações) de todas nós e longe vai o tempo em que a cera ou outros métodos mais "rudimentares" eram a única opção disponível, para acabar com este problema. Hoje existe e temos ao nosso dispor, a fotodepilação, uma das nossas melhores Amigas, na minha opinião. Falando em fotodepilação tenho obrigatoriamente de falar na DepilConcept, uma marca de referência que à semelhança da BodyConcept já vai dispensando apresentações. Com mais de 30 clínicas de norte a sul é especialista em depilação permanente a preços muito acessíveis.

A fotodepilação, para quem nunca experimentou, oferece-nos resultados duradouros logo a partir da primeira sessão, é praticamente indolor e é apropriada a vários tipos de pele e de pêlo. Rápida, indolor e eficaz. Para além de fotodepilação, na DepilConcept encontramos outros tratamentos como por exemplo o rejuvenescimento de rosto e mãos que consiste em tornar a pele mais compacta e elástica assim como ajuda a diminuir rugas e poros dilatados do rosto.

Como estamos no Outono, a altura em que por excelência para começar ou dar continuidade a este tipo de tratamentos em conjunto com a marca tenho para vos oferecer 3 sessões de fotodepilação numa zona à escolha + 1 sessão de foto rejuvenescimento a 5 de vocês.

Regras de Participação:

1- Clicar no "gosto" de ambas as páginas de facebook: www.babiaunica.com e da DepilConcept;

2- Partilhar o passatempo no mural de facebook;

3- Preencher este formulário até ao próximo dia 6 de Novembro. (As vencedoras serão encontradas através do sistema Random).



Notas:


- Prémio não acumulável com outras ofertas ou campanhas em vigor;


- Válido nas clinicas aderentes para novos clientes DepilConcept;

- Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de facebook.

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top