Brownie


Achei que já era altura de a apresentar devidamente. Já a mencionei várias vezes ao longo destes 5 anos de blog, mas nunca o tinha feito "formalmente". Brownie- 11 anos- raça- rafeira (a minha preferida).
Adoro animais em geral, cães em particular e por ela sou apaixonada. Estavamos algures no mês de Abril de 2003, mês, dia que mudou a minha vida para Sempre. 
São 11 anos de muita partilha, de muita aprendizagem e sobretudo de muito Amor. Ter um animal de estimação é sem dúvida das melhores experiências de vida e de ensinamentos que podemos ter. Quem os tem sabe bem do que falo. Se voltasse atrás voltava a não hesitar. Voltava a não ter a menor dúvida, que o encontro estava marcado. Não sei se fui eu que a encontrei se ela a mim...
Costumo e quem me conhece sabe que é verdade que se fosse minha filha (humana) porque é de coração, não seria mais parecida comigo. O feitio, o comportamento, até o olhar.
Parte de mim, minha companheira, minha menina, um dos meus Grandes Amores, é um privilégio ter-te todos os dias na minha vida.

Imagem: Little Dreams

CONVERSATION

1 comments:

  1. Que linda :)
    Ter uma amigo destes muda qualquer pessoa paar melhor..

    kisses***

    ResponderEliminar

Back
to top