VFNO 2014- Meeting Points


Dia 11 de Setembro está mesmo ai à porta e a "Vogue" como não podia deixar de ser preparou um roteiro repleto de surpresas e animação. Desvendo algumas delas:

Na Avenida da Liberdade o ponto de encontro oficial do evento será onde terá lugar o Lounge privado da Vogue no Hotel Turim, que entre as 19 e as 24h contará com a presença um Dj entre muitas outras surpresas. (No site www.vogue.pt já estão a ser oferecidas pulseiras de acesso, fiquem atentas(os)).

Como já é habitual e também nesta noite a Avenida mais fashion de Lisboa ganha outra vida e torna-se num palco privilegiado para aproveitar dicas de beleza e hairstyle. A Elnett disponibilizará quatro especialistas da L'Oréal Paris, com quem poderemos experimentar as novidades da estação que se aproxima; Também a Tresemmé terá um salão ao ar livre onde será feito um preview de tendências para o próximo Inverno; A Tangle Teezer promete surpreender e terá uma escova de dois metros junto da qual será possível tirar fotografias. (Giro!).

O Vintage Lisboa Hotel terá 6 representantes que andarão de bicicleta entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade, convidando todos os amantes de moda a conhecerem o hotel e a experimentarem um cocktail também ele vintage, como não poderia deixar de ser.

Ao Chiado, chega um dos (para não dizer o) melhores acessórios de moda de sempre- Um sorriso brilhante! A pensar nisto a Colgate Max White One Optic irá oferecer o seu produto especial para todas(os) nós ficarmos com um sorriso (ainda) mais branco.

No Jardim do Príncipe Real e pela primeira vez também no Rossio será realizado o "Fashion Market", organizado em parceria com o "LX Market", onde será possível fazer compras num mercado inspirado nas feiras tradicionais da cidade de Lisboa.

Outra novidade também desta VFNO 2014 vai ser a oportunidade de experimentar o novo Renault Twingo, viatura oficial do evento.

Além das acções promovidas pelas 200 lojas aderentes a Vogue preparou muitas outras surpresas, por isso o melhor é mesmo ninguém ficar em casa!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top