BUSINESS CLOSET

O QUE É: Um roupeiro de "Segunda a Sexta" criado dentro do restante guarda- roupa. Vestirmo-nos de acordo com o nosso tipo de corpo, investir em bons sapatos e carteiras, em itens coordenáveis, duradouros, e de qualidade, são alguns dos princípios que funcionam na perfeição para a construção de um bom roupeiro de trabalho (não esquecendo o conforto, já que a imagem que projectamos funciona como um reflexo do interior). 

Mais que o guarda-roupa básico, e todas as peças que dele fazem parte, o importante é criarmos um Business Closet que funcione como uma uma ferramenta de sucesso, permanecendo autênticos e fieis ao nosso estilo, sendo que usar aquilo que nos faz sentir melhor é uma “arma” poderosíssima e que funciona quer numa reunião, entrevista ou em qualquer dia de trabalho. 

Como marca que todos somos, não podemos esquecer que causamos impacto nos outros e que transmitimos uma mensagem, logo esta deverá estar alinhada com o nosso interior e ser a mais clara, autêntica e positiva possível. 

OBJECTIVOS

→ Construir um roupeiro funcional, adequado a todas as necessidades existentes 

→ Criar looks mais pessoais e profissionais

→ Rentabilizar o guarda- roupa existente

→ Terminar com a sensação de que “não tem nada para vestir”, contribuindo para acabar com as chamadas “compras por impulso” comprando (posteriormente) apenas o que é necessário 

→ Tornar as pequenas decisões do dia-a-dia (como “qual é a roupa que vou usar?”) mais práticas, sem tomar tanto tempo da rotina diária

→ Aumentar o descanso mental, a auto estima e a auto confiança 

→ Contribuir para uma economia de tempo e de dinheiro 

DURAÇÃO: 3h
[Valor sob consulta]

CONVERSATION

0 comentários:

Publicar um comentário

Back
to top