#SIMIMPORTA [WOMEN’SECRET]

Há 25 anos que a Women’secret apoia diversas causas solidárias relacionadas com o universo da mulher- temas que importam a todas e que nos preocupam. Pelo segundo ano consecutivo, em Portugal, a marca abraça a iniciativa #SIMIMPORTA e apoia o Fundo iMM-Laço, que trabalha com o objectivo de desenvolver, anualmente, novos projectos de investigação na área do cancro da mama, apoiando o estudo da interacção genética dos tumores – como prever a resposta à quimioterapia em mulheres com cancro da mama em estádios iniciais. 

A colecção solidária desenvolvida pela marca, de apoio a esta causa, é composta por seis modelos de cuecas que agradam a todos os gostos, entre eles a cueca brasileira, a cueca brasileira larga, a tanga e a culotte. Disponíveis em diferentes tonalidades de rosa, do pastel aos tons mais vivos, existem também em diferentes materiais que incluem o algodão, a renda, o tule e a microfibra. 

Comprar este pack significa dar o nosso contributo e demonstrar que também nos importamos com uma causa que é de todos nós. 

Pvp: 6.99€/un

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top