SOUL GARDEN REABRE PARA A TEMPORADA DE VERÃO

O Soul Garden, do Corinthia Lisbon, já reabriu para a temporada de Verão, com um novo menu e curadoria musical do Dj Señor Pelota, resultando numa combinação de experiência gastronómica com vida nocturna. 

Este é um bar/restaurante inaugurado no ano passado, com acesso directo ao exterior, independente do hotel, que este ano apresenta um conceito musical com 14 Dj’s residentes, com diferentes referências sonoras e carreiras já bem conhecidas no mundo da música, que todos os dias, das 19:00 às 00:00, apresentam os seus sets dinâmicos com playlists que nos conduzem por uma viagem sonora variada. 

Outra das novidades, para este ano, é a introdução do conceito ‘Happy Hour’, que acontece todos os dias das 18:00 às 19:00, onde na compra de uma bebida a segunda é oferta. 
Como a vertente gastronómica, do Soul Garden, é também muito importante, este ano encontramos um menu orgânico e fresco, com sabores inspirados nos quatro cantos do mundo e que se divide em quatro propostas: Pratos para partilhar, saladas, tempuras e sabores de inspiração oriental. Já no bar são usados ingredientes frescos e decorações exóticas, oferecendo-nos uma aventura sensorial e cocktails inspirados em três destinos paradisíacos: Mediterrâneo, Caraíbas e Sudeste Asiático. 

Uma verdadeira aventura de sabores, no centro de Lisboa, para conhecer (ou revisitar) todos os dias das 10:00 à 01:00. 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top