SOUL GARDEN

Esta segunda-feira fui conhecer um novo espaço em Lisboa perfeito para os finais de tarde de Verão. O Soul Garden resulta da renovação do exterior do Corinthia Hotel Lisbon, com acesso directo e independente do hotel. De estilo lounge, composto por um bar com diferentes áreas de estar, o espaço encontra-se rodeado por estruturas verdejantes que criam diferentes ambientes e três ilhas localizadas nos lagos do jardim, cada uma dedicada a experiências de bartending e onde podemos usufruir de cocktails especiais como o ‘Old Fashioned’, ‘Sour’ e ‘Negroni’.
Para além destes existe toda uma carta rica em Cocktails, Mocktails, Gins, Rum, Vodkas, Vinhos, Champanhes e Sumos naturais. A vertente gastronómica não ficou de parte e o Soul Garden preparou um menu de pratos leves, frescos e equilibrados, com sabores inspirados no oriente e em perfeita harmonia com as propostas de cocktails como Ceviche de dourada com Aji Amarillo, Salmão braseado com molho de mostarda Japonesa, Escabeche de peixe em vinagre de arroz e cebola roxa, Peixinhos da horta e do mar, Tártaro de vieiras com vinagrete de Yuzu, abacate, pepino, flôr de sal e sésamo e Tataki de novilho maturado com salada Waldorf. A música não poderia ser esquecida e por isso o espaço é a casa de artistas como DJ Moon e DJ Tiggy, que apresentam os seus sets todas as quartas-feiras e fins-de-semana a partir das 17h30. 

Esta é toda uma experiência sensorial e moderna, que vale muito a pena conhecer. Mais informações no site do Corinthia ou na página de facebook do Soul Garden aqui.   

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top