ANTI- ÂGE GLOBAL YVES ROCHER

A mais recente linha de cuidados de rosto da Yves Rocher intitula-se como o melhor anti- idade natural. Descoberto no coração das plantas pelos especialistas de investigação em Cosmétique Végétale®, da marca, a excepcional capacidade das células nativas vegetais se renovarem é infinita. Por isso, preservadas na sua integralidade, activam um poderoso sinal que estimula a renovação celular e reforça as estruturas colagénicas e hialurónicas da pele. 

Assim, e com fórmulas que contêm mais de 94% de ingredientes de origem natural, a linha Anti- Âge global apresenta-se em embalagens eco- concebidas o que significa que os boiões e frascos são recicláveis e as embalagens exteriores de cartão proveniente de florestars geridas de forma sustentável.

Quanto aos produtos:
→ O Creme de dia corrector e embelezador (para todos os tipos de pele, assim como um específico para pele seca) que dia após dia promete reduzir rugas e rídulas tornando a pele fica mais firme; 

→ O Creme de noite corrector conforto (para todos os tipos de pele) que refere que desde a primeira noite a luminosidade é reavivada e os traços são alisados; 

→ O Creme Iluminador contorno de olhos com uma textura em gel fresco e aplicador em metal para descongestionar o olhar; 

→ O Concentrado anti manchas com textura em gel fresco o que ajuda a diminuir a intensidade das manchas; 

→ A Loção activadora que prepara a pele num só gesto;

→ A grande Essência corretora- um sérum ultra fluido e ultra penetrante que promete, em apenas um mês e com uma utilização diária, de manhã e à noite, redensificar a pele e revitalizá-la.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top