UNITED COLORS OF BENETTON PRIMAVERA- VERÃO 2019


Agora, que já começamos a pensar na Primavera e a olhar para as novas colecções, é tempo de conhecer as cores e o espírito modernista que a United Colors of Benetton nos apresenta para os dias mais quentes. 

Repleto de em referências indie e slogans das redes sociais, as peças denotam um estilo marcado por linhas depuradas, cores vivas, cortes curtos, volumes e nuances fortes, bem ao estilo do ADN da marca. Peças atrevidas, em color block, t-shirts e sweatshirts desportivas, que remetem para ao visual anos 70, patente nas camisolas de clubes de futebol, fatos de treino e ainda blusões para usar durante o dia. Há também tricot, muito elaborado, com entrançados, matizados e padrões ópticos, tratando-se, no fundo, de um imagem Brit-Pop, em movimento, que mistura desporto com looks elegantes e renovados. 













A colecção inclui ainda parkas de verão, gabardinas ​​inspiradas nos sobretudos mackintosh anos 60, em vinil super colorido, blusões clássicos (mas com tons psicadélicos), macacões com fecho a duas cores, tudo aprimorado com leves aplicações em tartã ou risca de giz, conferindo assim um ar elegante, sem esquecer o obrigatório denim colorido bem como os coletes de ganga pré-lavada. 

Para um visual de Verão mais doce, destaque também para as cornucópias ao estilo “Uma Casa na Pradaria 2.0”, com pequenas flores em tops e blusas para usar em camadas.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top