ITENS BÁSICOS E INTEMPORAIS- LUVAS

Assim como o Verão, a época fria tem os seus próprios acessórios, sendo as luvas um deles. Agora que o Inverno está no seu auge, é a altura certa para usar este que é um item básico e intemporal. 

Com as temperaturas baixas, que se fazem sentir tudo, o que apetece é voltar a usar algo quente e que, ao mesmo tempo, nos remete a uma “moda antiga”. Descritas como "uma vestimenta que cobre as mãos, punho e parte do antebraço", as suas referências são bastante longínquas, como comprova esta pintura do século XXI de Toulouse-Lautrec (pintor pós-impressionista e litógrafo francês).
Este Outono, marcaram presença nos desfilies de marcas como Chanel e Calvin Klein, anunciando ao ”mundo” que voltaram e que este é um acessório que não se destina apenas a manter as mãos quentes. Embora o lado prático de usar luvas possa ser aparente, é inegável o aspecto elegante, que conferem, e o estilo que conseguem conferir a quem usa algo igual ou do género que mostro em cima.

Assim, e como no restante guarda-roupa, é imperativo ter pelo menos um par, sendo as pretas um clássico intemporal e o ideal para coordenar com os mais variados conjuntos de Inverno.

Imagens © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top