“De que tamanho é o teu coração?”

Não sou cliente Vodafone, mas confesso que todos os anos, por esta altura, considero ser e tudo por causa das suas campanhas de Natal. Muito mais que simples anúncios, tocam em temas profundos e acredito que, para muitos, em feridas, até. Se o mote da do ano passado era “O que tens de melhor vai inspirar o mundo”, a deste ano conseguiu-se superar abordando uma temática para lá de sensível e de antiga. O do papel da Madrasta. Palavra que por si só é feia e prevê logo alguém assim não muito simpático (ma)drasta. 

Numa sociedade em que cada vez caminhamos para famílias de “os meus, os teus e os nossos” a marca vem tocar no tema perguntando “De que tamanho é o teu coração?”, sendo esta a questão central da campanha, que evoca, pela primeira vez em Portugal (e, pode-se dizer até de uma forma global) o papel tão sensível e a figura da madrasta.

Tendo como protagonistas um pai, uma filha e a sua madrasta, o anúncio mostra de forma genuína e muito emotiva uma história positiva em torno desta figura, que temos a sensação de conhecer de perto. 

Dado que o Amor não se subtrai, pelo contrário aumenta, espero que esta seja uma campanha e anúncio que inspire todas as madrastas, padrastos e enteados em Portugal e que contribua, a nível de relações e de afectos, para um mundo melhor em 2019.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top