A MAGIA DA ÉPOCA NATALÍCIA NO CORINTHIA HOTEL LISBON

Natal e magia andam de mãos dadas e por essa mesma razão, o Corinthia Hotel Lisbon criou um programa completo para a esta época festiva cheio de actividades para as famílias e deliciosas iguarias envoltas num ambiente de festa e requinte. 

Assim, até ao próximo dia 6 de Janeiro de 2019, todos os fins-de-semana, as crianças divertem-se e preparam-se para viver a magia da época festiva com actividades preparadas pelo Instituto de Magia Português, que vai estar no hotel todos os sábados e domingos das 07h00 às 11h00 e das 16h00 às 19h00. A entrada é grátis e os pais poderão aproveitar para tomar o pequeno-almoço ou lanchar, tranquilamente, no conforto do restaurante Sete Colinas.
Para as festividades natalícias, da qual fazem parte a tradicional Noite de Consoada e o Dia de Natal, o Sete Colinas servirá um sumptuoso Buffet de Natal, repleto de iguarias da época, desde as ostras ao natural à perna de leitão com molho de laranja e lavanda, dourada assada com molho de citronela ao peru assado não faltando a doçaria tradicional da época festiva. 

Do programa para a época festiva destaca-se ainda a celebração do Fim de Ano, com uma requintada e glamorosa festa de Réveillon. A noite de dia 31 começa com a actuação de um violinista enquanto será servido um cocktail, composto por uma selecção de canapés, de onde se destaca o macaron de especiarias e mousse de foie gras e brandade de bacalhau e molho aioli, cocktails de assinatura Corinthia e ainda champanhe. Em seguida, será servido um extravagante jantar de gala na sala Floriana composto por uma entrada de lavagante e vieiras. Do prato principal faz parte o pregado em beurre noisette e a pastilha de bochecha braseada. Para limpar o paladar entre um prato e outro, será servido um delicioso sorbet de tangerina e gengibre com champanhe. Para sobremesa destacam-se o brulée de castanhas e o brownie de chá verde. Tudo isto acompanhado por excelentes vinhos Portugueses e por champanhe e passas, à meia- noite, como manda a tradição. Esta festa de Réveillon será animada por um DJ assim como por uma banda de música ao vivo que certamente irá tornar a celebração numa noite de festa inesquecível. 
O Dia 1 de Janeiro de 2019 não foi esquecido e para esta data tão especial, o Corinthia Hotel Lisbon preparou um Brunch de Dia de Ano Novo, servido também no restaurante Sete Colinas, das 12h00 às 16h00 e do qual faz parte um Children’s Play Corner com actividades a pensar não só na diversão dos mais pequenos, mas também nos pais que assim poderão desfrutar de forma mais tranquila de um buffet de iguarias preparado especialmente para este primeiro dia do ano. 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top