O PROCESSO DE CONSULTORIA DE IMAGEM


A Ana chegou até mim pelas mãos de uma Amiga, daquelas mesmo com ‘A' grande, que decidiu oferecer-lhe um closet cleaning como presente de Aniversário. Este foi sem dúvida um dia de anos diferente para a Ana que tinha um roupeiro desactualizado e que em nada correspondia à sua realidade. Faltavam muitas peças e existiam muitas outras que já tinham tido o seu tempo de vida. Como em muitas outras coisas, é o nosso roupeiro que tem se de adaptar à nossa realidade, trabalho, personalidade e dia- a- dia, e não o contrário.

Assim e após um cleaning de 70%, pegamos nos 30% que restaram e seguimos para uma sessão de compras em busca dos básicos, que são sempre o ponto de partida de todo e qualquer armário. Com eles, e combinados com o que restou, já conseguimos ter um guarda-roupa prático, funcional e sobretudo que corresponde ao estilo da Ana.




Este foi o seu testemunho: "Allô Babi, queria agradecer-te, mais uma vez, o 'back to basics' do meu roupeiro! Absolutamente fantástico! Aprendi imenso sobre o que fazer e o não fazer, o quão fantásticos são os básicos, as combinações a fazer e tão bom quanto o resto, que encaixou perfeitamente na mudança de vida que estou a criar! Muito obrigada pelos conselhos, ajuda, ensinamentos, boa disposição e companhia! Definitivamente a repetir! Beijo grande!" Ana L.

Obrigada querida Ana! ♥

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top