HIIT ZONE- DESCONSTRUIR A ROTINA

Baseada num método de treino intervalado e de alta intensidade, a nova aula pioneira do Fitness Hut promete modelar o nosso corpo. 

O HIIT ZONE é uma aula rápida e intensa, de 30 minutos, que oferece resultados rápidos através da mistura explosiva de exercícios de cardio, pliométricos, maioritariamente de força. O foco está no alcance dos objectivos e no aumento da capacidade do corpo em gastar calorias. 

Com uma alternância entre exercícios de alta e de baixa intensidade; trabalho alternado de cardio numa passadeira especializada para o efeito e exercícios de resistência, através da utilização de pesos, elásticos e trabalho com o próprio peso corporal, apenas são necessários dois equipamentos- uma passadeira e um banco multifunções e dezenas de exercícios diferentes, que prometem fazer transpirar (e muito).

Com benefícios não só para a forma física e composição corporal, mas também para a saúde em geral, esta nova aula vai ser apresentada no próximo dia 15, nos seguintes clubes: Amoreiras, Alexandre Herculano, Almada, Cascais, Braga, Matosinhos, Barreiro e São Domingos Rana.

*Escrito em colaboração com o Fitness Hut

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top