ERROS FATAIS DE IMAGEM #9

Vamos lá falar de leggins. Não há como negar que, já desde há muitos anos, se tornaram praticamente num item básico de streetwear e que existem, em pelo menos um par, em qualquer guarda- roupa, que visite num processo de Consultoria de Imagem. Algo que se estranhou e depois entranhou, peça que não é "nem carne nem peixe", que ora é usada como collants ou como calças, não sendo nenhuma das duas. Na minha opinião, a usá-las o melhor é assumi-las, ou seja umas leggins não são collants nem calças, são pura e simplesmente leggins e devem ser usadas como tal.

Não as considero, por si só, algo de bonito nem que tão pouco prime pela elegância. Pessoalmente nunca fui muito fã e sempre as considerei uma peça perigosa. Prova disso são a quantidade de rabos que já vi à mostra por baixo delas. E sim, esta é uma regra fundamental quando usadas- Sempre, mas sempre com uma parte de cima larga qb e comprida!

Percebo o grau de conforto e de adaptação, são apetecíveis para fazer a passagem ginásio (de onde são oriundas) para o trabalho, mas a não ser que estejamos a caminho de uma filmagem para o próximo videoclip da Madonna, e não se teve tempo para trocar de sapatos, nunca jamais usá-las com sapatos de salto como estes da imagem. Esta é uma combinação desastrosa e como tal um erro fatal de imagem. Se, e quando usadas, o tipo de sapatos deve ser tudo o que sejam rasos- Ténis, botins, etc.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top