ERROS FATAIS DE IMAGEM #4

Esta é daquelas imagens que, na minha opinião, precisa de um esclarecimento a julgar pela quantidade de vezes a que já a vi. Uma vez mais o quadro à minha frente era- Mulher elegante, imagem irrepreensível até que abre a carteira (a mala como erradamente se diz) e tira o porta - moedas (aquilo a que costumamos chamar de carteira) para pagar. Pronto estragou tudo. 

Porquê? Porque, se pensarmos este é um daqueles acessórios que mais usamos a toda a hora e em qualquer circunstância. Sendo que nos pormenores está a boa ou a má diferença, não será algo que deverá estar sempre no melhor estado possível? Um porta-moedas neste estado para além de feio dá uma imagem de puro desleixo estragando tudo o resto. 

Sendo que hoje em dia pagamos praticamente o mesmo numa “Parfois” que numa Bimba & Lola (por exemplo) em promoções, a questão financeira não se coloca. Mais vale investir um pouco mais, mas com a certeza de que durará anos, do que passar a vida a comprar algo, que facilmente com o nível de utilização que tem chegará a este ponto num ápice.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top