'ELIXIR JEUNESSE': REPARAÇÃO + ANTIPOLUIÇÃO- YVES ROCHER

Um verdadeiro 'Stop' à poluição da nossa pele é o que nos oferece esta linha de produtos 'Elixir Jeunesse', da Yves Rocher. A pensar nas agressões ambientais, como a poluição e a exposição solar, as maiores responsáveis pelo envelhecimento cutâneo e de forma a combater o envelhecimento da pele, este conjunto de produtos com dupla acção- protectora e reparadora- oferece uma verdadeira e simples rotina de beleza, de manhã à noite. 

Tendo como base um extracto vegetal proveniente da planta Afloia, que promete uma acção protectora e reparadora, restaurando a luminosidade, a perda de firmeza e combatendo as rugas, a linha é composta por seis produtos: A essência de dupla Acção; O Gel Micelar Desmaquilhante; A Máscara Flash Desasfixiante; O Creme Contorno de Olhos; O Creme de Dia Reestruturante e o Creme Recuperador de Noite. 

Todos são livres de corantes, silicone, parabenos, óleo mineral e cerca de 90% dos seus ingredientes são de origem natural. Tenho vindo a usá-los, em conjunto, e noto a pele mais macia e luminosa, que antes. Gosto muito e no geral, da rápida absorção, da textura e do aroma suave, na medida certa. Destaco a máscara, um produto que não tinha muito por hábito usar, por ser muito prática dado que não tem que ser retirada ao contrário da maior parte dos produtos deste género. 

Esta é uma linha que, sem dúvida, promete aquilo que cumpre- Pele “desintoxicada” e revitalizada.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top