WORKSHOP PRÓXIMO DIA 16


É um facto que, grande parte dos conflitos e tensões que vivemos diariamente, quer na vida pessoal quer na profissional, se devem a problemas de comunicação. Ou de má ou de falta de. Muitas vezes, não sabemos como fazê-lo e muito menos de forma assertiva.

A palavra assertividade deriva de “asserto”, que significa uma proposição decisiva. Uma pessoa assertiva afirma o seu “Eu” e a sua identidade com a máxima segurança, mas respeitando o “outro”. A assertividade consiste numa estratégia que revela maturidade e auto-estima e apresenta-nos enormes vantagens, entre as quais:

→ Melhora da capacidade de expressão e da nossa imagem social;
→ Melhora a nossa capacidade de negociação;
→ Aumenta a autoconfiança;
→ Aumenta a credibilidade;
→ Fomenta o respeito;
→ Ajuda a resolver conflitos;
→ Diminui o stress

Sendo ela uma das mais importantes competências emocionais, que nos ajuda a tomar posições claras e definidas e a saber comunicá-las, este Workshop tem como objectivo reconhecer a importância do estilo assertivo na resolução de problemas, valorizando o papel da comunicação e dos comportamentos e atitudes adequadas a cada situação. Destina-se a todas as pessoas, que desejem melhorar as suas técnicas de comunicação e os seus relacionamentos interpessoais.

Formulário de Inscrição aqui.

[Cada Workshop inclui Documentação, Certificado de Participação e a oferta de um Gift Bag, da Yves Rocher].

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top