'PORTUGUESE JOURNEY' [THE SPA BY CORINTHIA HOTEL LISBON]

É sempre bom regressarmos a lugares que nos fazem sentir bem, como é o caso ‘The Spa’ do Corinthia Hotel Lisbon. Depois de, em Maio passado, ter terminado lá o dia, com a experiência Noite no Spa, desta vez fui experimentar um dos seus tratamentos de assinatura, a ‘Portuguese Journey’.

Inspirado nos descobrimentos portugueses e na rota das Índias, liderada por Vasco da Gama, este é um programa de 80 minutos, que começa com uma esfoliação corporal com flor de sal, da nossa costa, cravinho e canela, deixando uma enorme suavidade e hidratação na pele. O que se segue são momentos de pura tranquilidade, com uma massagem que combina óleos essenciais e que nos induz a um relaxamento profundo do corpo, mente e espírito. No final, temos ainda à nossa espera uma água deliciosa acompanhada de frutos secos.




Esta é toda uma experiência que começa a partir do momento em que entramos neste luxuoso refúgio urbano com a forma, personalizada e muito atenciosa, como somos recebidos. O que posso assegurar é que foi um final de dia e princípio de uma nova semana, em que o mundo ficou, literalmente, lá fora. Algo [muito] importante e que devemos conseguir fazer, de vez em quando. Enquanto estive na sala, não adormeci, mas atingi aquele estado em que sentimos que estamos numa outra dimensão e em que a mente e as ideias fluem de uma maneira totalmente diferente, algo que não se consegue fazer no dia-a-dia.

Aqui estão todas as informações sobre o ‘THE SPA’. ❥

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top