'OLX LIVE MARKET'

O OLX, que dispensa qualquer apresentação dado ser uma referência nos websites de compra e venda de artigos, volta à rua dando continuidade ao seu conceito inovador- 'OLX Live Market'. 

Agendado para este próximo Sábado, na emblemática Avenida da Liberdade, entre as 10h00 e as 19h00, esta segunda edição assenta sobre o tema moda, e possuí diversas ofertas exclusivas, dedicadas a ambos os sexos. Asim, existirão 20 espaços destinados a marcas de referência, não globalizadas, sobretudo criações e projectos portugueses, como Ana RingAs DitasBe Spoke LisbonBlike ClothesCloser, CorazonFátima PalmaSimplifyStáciaSummerland, HippielosophieAlicecostore, Missus, We Love Brand e Hangive, em conjunto com 20 espaços reservados a anunciantes OLX.

Esta segunda edição traz mais uma novidade e muito importante, de cariz solidário. A pensar no início da época escolar, principalmente nas dificuldades de pais e educadores em adquirir todos os materiais necessários para um regresso feliz à escola, o OLX promove uma recolha de artigos escolares, de pequenas dimensões. Materiais como livros, cadernos, canetas, calculadoras, dossiers, mochilas, entre outros, para diferentes anos de escolaridade, poderão ser entregues no mercado, sendo posteriormente oferecidos às instituições Aldeias de Crianças SOS e Acreditar.

Para além desta campanha de recolha de donativos, o mercado terá também muita animação, música e várias actividades ao longo dos dia, com possibilidade para os visitantes participarem no jogo da Roda da Sorte e habilitarem-se a vários prémios. Para além destas dinâmicas, estarão no local duas maquilhadoras para realçar ainda mais a beleza natural de todas as mulheres |sendo que serei uma delas| que passem pelo mercado e queiram aproveitar a oportunidade.

A não perder!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top