GLOBAL ENERGY RACE BIMBO

Estimular a prática de um estilo de vida saudável, diversão e solidariedade. Estes são os adjectivos que descrevem a maior corrida do mundo, que regressa a Lisboa, no próximo dia 24.

Tal como já aconteceu, a terceira edição da ‘Global Energy Race’, da Bimbo, é uma corrida com carácter solidário. A edição anterior somou mais de 1 milhão de fatias de pão, doado nos países participantes e, este ano, por cada quilómetro percorrido serão doadas duas fatias a entidades de distribuição alimentar. Com esta acção, o Grupo Bimbo pretende unir todas as comunidades locais em torno de um objectivo comum, que acontece em 38 cidades.

O importante é participar mas se o objectivo é juntar um grupo de amigos e família, para uma manhã bem passada, a sugestão é a caminhada de 5 Km. No caso de pessoas que praticam corrida existe a opção dos 10 km. A partida é feita na Ribeira das Naus e promete muita animação a Lisboa.

Informações sobre os percursos:

Percurso Corrida 10 km |10h00|: Partida da Av. Ribeira das Naus / Cais do Sodré / Av. 24 de Julho / Av. Índia / Retorno em frente à Cordoaria Nacional / Av. Índia / Av. 24 de Julho / Cais do Sodré / Meta na Av. Ribeira das Naus.

Percurso Caminhada 5 Km |10h05|: Partida da Av. Ribeira das Naus / Cais do Sodré / Av. 24 de Julho / Retorno junto à Casa da América Latina / Av. 24 de Julho / Cais do Sodré / Meta na Av. Ribeira das Naus.

|Inscrições abertas até ao dia 20, aqui.

Imagem © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top