OLX LIVE MARKET- 3ª EDIÇÃO

O OLX volta a sair para a rua com o seu inovador conceito - O OLX Live Market. É já este próximo sábado, dia 30, que a avenida mais trendy de Lisboa recebe mais uma edição que, desta vez, é dedicada à decoração. À semelhança da edição anterior, que contou com mais de 3500 pessoas, o OLX Live Market regressa com uma iniciativa de cariz solidário que visa recolher produtos, nomeadamente roupa de cama e pequenos electrodomésticos que irão ser doados no final da iniciativa à Casa dos Rapazes.

Esta edição vai contar ainda com a organização de dois Workshops “Mundo de Sofia” que consistem na execução de trabalhos manuais ‘Do It Yourself’. Os mesmos irão ter lugar de manhã, pelas 11h30 e à tarde pelas 15h30. Sofia Cotrim irá dar dicas sobre como transformar e personalizar alguns materiais e produzir almofadas de pano. Uma boa oportunidade de desligar do mundo e dar largas à criatividade.  No decorrer deste OLX Live Market irá existir também muita animação, música e várias actividades ao longo do dia, com possibilidade para os visitantes participarem no jogo da Roda da Sorte e habilitarem-se a vários prémios.

Os mercados decorrem sempre das 10h00 às 19h00, mantendo-se a mesma dinâmica da 1ª edição: Um espaço destinado a marcas de referência, sobretudo criações e projectos nacionais, em conjunto com 20 espaços reservados a anunciantes OLX, escolhidos criteriosamente.

A não perder!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top