|A C&A PERGUNTA| 'DE QUE COR É O VERÃO?'

É uma verdade que associamos o tempo quente a cor, mas não existe nenhuma regra que nos dite que assim é. E, por isso, o Verão não tem que necessariamente ser sinónimo de outfits coloridos. Até porque, a tendência Black&White é assumidamente intemporal, logo independente da estação que estamos a viver. A C&A, uma das marcas e cadeia de lojas que cada vez visito mais, quer a título pessoal quer profissional, acaba de lançar a Colecção 'Preto e Branco'. Um conjunto de looks super trendy e confortáveis para esta estação.

Composta por tons neutros, |o preto, o branco e o cinza|, esta é uma colecção que tem os conjuntos perfeitos para um Verão que se quer descontraído, confortável e claro, sempre na moda. Peças perfeitas para serem usadas com acessórios, ideais para os vários momentos do dia-a-dia, que facilmente satisfazem todos os gostos e eventos que possam surgir.
O objectivo da marca, com o qual concordo totalmente, é aliar a elegância ao conforto, permitindo a todas nós aquilo que se pretende, nesta estação- Brilhar J!

#LoveCeA


*Escrito em colaboração com a C&A

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top