TERMINA HOJE- CÁPSULAS FACIAIS DE ÓLEO NUTRI6 NOVAGE |ORIFLAME|

Com 50 anos de experiência, cerca de 160 cientistas, mais de 30 patentes, centros de pesquisa e de desenvolvimento, altamente especializados, e um instituto de pesquisa da pele, na sede da marca, a Oriflame acaba e já este ano, de ser galardoada com mais duas distinções. Uma delas trata-se destas Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge que conquistaram o prémio “Produto do Ano 2017”, na categoria de tratamentos faciais.

Destacando-se pela sua apresentação inovadora– Cápsulas em monodoses e pela sua fórmula com uma combinação única de seis preciosos óleos naturais |ricos em ácidos gordos, lípidos, antioxidantes, vitaminas e minerais|: Sésamo, Abacate, Caroço de Pêssego, Limnanto, Groselha-negra e Soja, todos actuam em sinergia nutrindo a pele em profundidade e recuperando a sua suavidade e luminosidade.
São 30 cápsulas adequadas para todas as mulheres e indicadas para para o rosto, pescoço e zona do decote. Devem ser usadas de manhã e à noite, durante um mês, quando a pele necessitar de uma nutrição extra. No valor de 53€, em conjunto com a marca tenho cinco Nutri6 Novage para vos oferecer!

Para participarem, sigam estas instruções:

1- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: Babi a Única e da Oriflame Portugal;
2- Partilhar o passatempo no v/mural de Facebook;
3- Ser minha seguidora  e da Oriflame no Instagram.
4- Preencher este formulário até às 23.59 do dia de hoje. |As vencedoras serão encontradas através do sistema Random|.


Boa Sorte!!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top