'FLASH BEAUTY' WIÑK

A Wiñk, uma marca 100% portuguesa, pioneira em Portugal, com o serviço de threading |depilação com fio| e especialista no olhar, acabou de lançar dois novos serviços, continuando o seu lema e promessa que é o de tornar a vida das mulheres mais fácil, de uma forma rápida e profissional.

O 'Flash Beauty' é um serviço de luxo a pensar em todas nós. Devolve energia, vitalidade e firmeza ao rosto. Este é um instantâneo anti-aging que permite devolver aos nossos olhos e/ou rosto uma nova vida em poucos minutos |15 mais concretamente|. Com ele conseguimos uma sensação de relaxamento, uma pele mais fresca, suave, luminosa, e saudável e especialmente linhas do rosto e rugas mais leves.

Rejuvenescer em |apenas|15 minutos, este verdadeiro "shot" de beleza, tem como benefícios a reparação celular, um efeito lifting profundo, atenuar as rugas, tonificar e alisar a pele e melhorar a microcirculação.

O outro dos serviços 'Flash Beauty', apresentados pela marca, é primeiro tratamento completo, existente no mercado, a nível de crescimento de sobrancelhas. Sendo estas a moldura do nosso rosto e sendo que, muitas vezes, o pelo da sobrancelha começa a perder a vitalidade e a ficar mais escasso, como expert nesta matéria, a Wiñk desenvolveu um serviço que tem a duração de 7 semanas e que nos garante a saúde das mesmas. O tratamento é feito em loja, para uma acção intensiva, sendo que exige uma manutenção feita em casa. Realizado pela acção galvânica e pelo composto de Nutriol®, um derivado de algas marinhas clinicamente testado e desenvolvido por um laboratório europeu que garante a vitalidade, hidratação e remineralização do folículo, garante um aspecto mais abundante, das mesmas. Os tratamentos são realizados com os produtos já desenvolvidos, pela Wiñk, para o efeito.
Mais informações, aqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top