'MARK' |BY AVON|

Lançada mundialmente, 'Mark' é a nova linha de produtos de maquilhagem Avon. Assente no conceito de arte em que a tela é uma ponte e expressão para a criatividade e autoexpressão, através da cor, forma e textura, a marca faz a ponte com o nosso rosto e relembra-nos que este é a nossa tela.

A Avon lança-nos o desafio de desenvolver o nosso poder artístico, inspirando-nos a criar e a deixar a nossa marca. Estive presente no lançamento, que aconteceu ontem, em Lisboa, e por isso tive a oportunidade de a conhecer e experimentar, bem de perto. 'Mark' é, sem dúvida, uma linha arrojada quer pelos produtos em si quer pela imagem irreverente dos mesmos.
Desenvolvida para inspirar, disponibiliza maquilhagem avançada, texturas inovadoras, tendências de cores e instrumentos de precisão que nos permitem expressar e celebrar a nossa individualidade, |conceito que tanto defendo|, através da maquilhagem.
Com produtos para os lábios, olhos, rosto e unhas, 'Mark', é o resultado de uma investigação intensa e da Avon, durante os últimos 2 anos. A máscara de pestanas 'spectralash', um dos principais produtos 'Mark', permite um controlo total das nossas pestanas, aumentando-as tanto volume como em espessura, em três diferentes níveis. Toda a linha oferece uma palete de possibilidades com tudo o que precisamos, desde uma base em mousse para tapar imperfeições com textura extra ligeira, a delineadores, lápis para olhos, batons, vernizes, sombras, correctores, um tão importante fixador de maquilhagem, entre outros, para nos tornarmos verdadeiras entusiastas de makeup.
Torne a maquilhagem numa arte. Faça a sua mark!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top