'GO HEALTHY' @CORINTHIA HOTEL

Sem dúvida que "Comer Bem é Viver Bem" e seguindo este mote o Corinthia Hotel Lisbon desenvolveu um programa de alimentação saudável e sustentável, cuja aposta passa pela criação de menus de acordo com a sazonalidade e sustentabilidade, dando prioridade a produtos locais e provenientes de horta orgânica.
O lançamento deste programa, onde estive presente, iniciou uma série de seis almoços e para o qual o Corinthia convidou a coach de nutrição integrada Camila Balbi, co-autora do livro de receitas “Chegar Novo a Velho”, e Valentina Crocco, especialista em cozinha saudável que, em conjunto com o Chef do hotel, prepararam um almoço buffet baseado nas suas receitas que englobam diferentes opções dentro da temática da alimentação saudável.

Estes almoços são abertos ao público e acontecem uma vez por mês no restaurante 'Sete Colinas. Cada mês será dedicado a um tema diferente, desde os super alimentos à dieta do paleolítico. Em todos os almoços haverá empresas convidadas a participar e serão feitos workshops por forma a inspirar-nos para diferentes estilos de vida e para novas formas de pensar e preparar os alimentos.
Os almoços acontecem de Fevereiro a Junho, das 13h00 às 15h00, respeitando a seguinte agenda:

17 de Fevereiro: Super alimentos

17 de Março: Dieta do paleolítico

28 de Abril: Sem açúcar com amor

19 de Maio: Alimentos alcalinos

09 de Junho: Corpo fit-proteínas

|Na página de Facebook do Corinthia podem consultar informações detalhadas, de cada evento|.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top